Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Titi ganha festa de aniversário e escolhe a própria roupa

Os pais dela, Gagliasso e Ewbank, resolveram fazer uma grande comemoração

Titi ganha festa de aniversário e escolhe a própria roupa
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 17/06/18 por Folhapress

Fama Gagliasso e Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram neste sábado (16) a festa de aniversário da filha, Titi, que completou cinco anos. Apesar da pouca idade, a aniversariante fez questão de escolher tudo para o evento que reuniu vários famosos no Centro Cultural Goiabeira, no Rio de Janeiro.

"Essa mocinha tem personalidade... Escolheu tema, os convidados, lembranças e até a roupa que iria usar na festa dela! Rsrsrs... Muito obrigada a todos que fizeram desse dia ainda mais lindo e especial!!!!", postou Ewbank em sua conta no Instagram, ao lado de fotos da filha usando um vestido amarelo. 

A festa, que teve como tema o desenho "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", contou com a presença de vários famosos, como Angélica, Fernanda Rodrigues, Juliana Knust, Mariana Weickert, Caio Blat, Hugo Moura, com seus filhos, entre outros. 

Titi foi adotada pelo casal depois de Ewbank realizar uma viagem à África para conhecer o trabalho de uma ONG americana com órfãs durante um quadro do "Domingão do Faustão" (Globo).

+ 'É importante se ver na TV', diz Erika Januza sobre representatividade

"Foi um reencontro de almas, ficamos o dia todo juntas. Liguei para o Bruno e disse: 'Encontrei minha filha'. Ele respondeu: 'Então me sinto pai dela'", contou Ewbank, em entrevista à revista "Marie Claire", em maio do ano passado. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório