Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque passa mal e é internado em UTI

Segundo a secretária do assistente de palco, Roque apresenta quadro infeccioso

Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque passa mal e é internado em UTI
Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 18/06/18 por Folhapress

Fama SBT

O assistente de palco do SBT Gonçalo Roque foi internado na UTI do hospital São Camilo, na região da Lapa, zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada à reportagem pelo hospital.

Procurada, a secretária de Roque, Leia Tomazini, disse que Roque foi internado com um quadro infeccioso. "No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem", declarou Leia.

Ela também ressaltou esteve com Roque e que ele está falando e está "super bem".

No final do ano passado, o fiel escudeiro de Silvio Santos foi internado quatro vezes, ficando quatro dias na última vez e implantando uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia.

+ Procurado pela polícia, genro de Silvio Santos está foragido

Durante a internação, Roque recebeu visitas de Danilo Gentili e Celso Portiolli, colegas de SBT, e de seu filho, Sérgio, que comemorou a alta médica e fez uma tatuagem no braço: "Pai que tudo fez, que tudo faz". Ele publicou a tattoo no Instagram.

QUATRO INTERNAÇÕES EM 40 DIAS

O profissional de 80 anos ficou internado pela primeira vez em 21 de outubro do ano passado, com diagnóstico de bronquite. Foi liberado duas semanas depois, mas no dia seguinte perdeu a voz e voltou ao hospital. Após ser submetido a tratamento com antibiótico, recebeu alta no último dia 14.

Roque estava animado para voltar ao trabalho e se preparava para organizar novamente a plateia de Silvio Santos, mas permaneceu em repouso por ordem médica por causa do ar condicionado do estúdio do SBT.

Ao programa "Fofocalizando", do SBT, Roque gravou um vídeo agradecendo o apoio de todos os fãs que oraram por sua recuperação. "Ao senhor e à senhorita, muito obrigado pelas orações. Graças a Deus estou de volta", disse ele, ainda com dificuldade na fala.

Nascido em abril de 1937, Gonçalo Roque começou a trabalhar com Silvio Santos na rádio Nacional (atual Globo), há 52 anos. Ele organiza as caravanas dos programas do dono do SBT e outras atrações da emissora com as "colegas de trabalho", como o apresentador costuma chamar as mulheres da plateia. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório