Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Minha família me criou já descontruída', afirma Jojo Todynho

A cantora defende que as mulheres precisam se aceitar mais e respeitar o próprio biotipo

'Minha família me criou já descontruída', afirma Jojo Todynho
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 23/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declaração

Jojo Todynho recebeu a visita de Luciana Gimenez no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, onde mora. Durante o encontro, a cantora falou sobre a importância do amor próprio e destacou sua elevada autoestima, fruto do incentivo que sempre recebeu da família. "Todo mundo na minha casa, a não ser os jovens, é gordinho. Então minha família me criou já desconstruída, com a mente sem colonização. As pessoas falavam para minha tia: 'tem que botar a Jordana no ballet para já dar uma formada no corpo, botar na natação para esticar', e minha tia dizia: ’xiu, tem que ser no tempo dela. Ela não tem que fazer o que todo mundo acha que ela tem que fazer”, relembra.

Também sobre o assunto, Jojo defende que as mulheres precisam se aceitar mais e respeitar o próprio biotipo: “Vejo nas pessoas frustração por não poder ser o que é, e eu sou o que eu sou. Elas têm que se amar e se respeitar sempre, sem fazer comparação com outra mulher porque você está se auto rejeitando. Eu gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Não, porque ela é ela, você é você e fulano é fulano”.

+ 'Não concordo com os pensamentos dela', diz Thammy sobre Sula Miranda

Atualmente namorando, a cantora revelou o estilo de homem que a atrai e explicou, ainda, a razão: “Eu gosto de negão, sempre gostei e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Aquela coisa. Sou muito para frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim”.

A cantora ainda comentou sobre um dos assuntos delicados, a criação da sua avó paterna, Dona Maria, pela qual ela demonstra carinho e gratidão: “Falar da minha avó é se emocionar o tempo todo, porque ela é uma pessoa que nunca hesitou em nos dar nada. Se é um chinelo rosa para um, é um chinelo rosa para todos. Nunca fez distinção de neto”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório