Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta volta à casa onde morou na infância para gravar com Jojo Todynho

Segundo a própria cantora, até os looks e a decoração são as mesmas que ela os amigos usavam na juventude

Anitta volta à casa onde morou na infância para gravar com Jojo Todynho
Notícias ao Minuto Brasil

21:25 - 20/06/18 por Folhapress

Fama clipe no forno

Anitta retornou, nesta quarta-feira (20), à casa em que morou na infância, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe do funk "Perdendo a Mão", em parceria com Jojo Todynho e com o grupo de produtores Sekret. 

A informação foi publicada pela coluna Hugo Gloss e confirmada pela assessoria da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto feita durante a gravação da nova música. Nela, Anitta aparece posando ao lado de Jojo dentro de um banheiro da casa em que viveu quando criança. 

Anitta também postou em suas redes sociais um vídeo falando sobre a parceria e sobre a produção do clipe, gravado também na casa de um amigo, onde costumavam ocorrer as festas de sua época de adolescente, ainda em Honório Gurgel. Seus amigos de infância também estarão no novo clipe.

Preparaaaa! @Anitta grava neste exato momento em Honório Gurgel, Rio de Janeiro, na casa em que nasceu, o clipe de “Perdendo A Mão”! A aposta é um “funkão”, em parceria com @jojotodynho e o grupo de produtores “Seakret” @seakretmusic! O retorno às raizes, no entanto, não para por aí... Anitta pensou em todos os detalhes; vem saber mais sobre a produção; o figurino (especial!) e a canção, clicando no link na minha bio e no destaque “News” dos Stories! (@anitta)

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) a 20 de Jun, 2018 às 12:30 PDT

+ Fátima se assusta ao ser questionada sobre relação com Pernambuco

Segundo a própria cantora, até os looks e a decoração são as mesmas que ela os amigos usavam na juventude. Anitta inclusive mostra no vídeo publicado no Instagram a sandália que teria usado em seus primeiros shows. "A primeira sandália incrível que comprei com o dinheiro de um show", afirma. 

Anitta e Jojo já apareceram lado a lado no clipe de "Vai Malandra", de Anitta, embora não compartilhassem os vocais na ocasião. Em "Perdendo a Mão", as duas vão cantar. Elas, inclusive, já estiveram em estúdio nesta terça-feira (19).

Com a agenda cheia, Anitta faz na próxima semana alguns shows pela Europa. O primeiro, no dia 24, será em Lisboa, durante o Rock in Rio. Em seguida, ela passará por Paris e por Londres, antes de retomar sua agenda pelo Brasil. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório