Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine desembarca em Sochi e se hospeda em hotel da seleção

Neymar receberá uma folga após os trabalhos deste sábado e vai poder curtir um tempo com a amada

Bruna Marquezine desembarca em Sochi e se hospeda em hotel da seleção
Notícias ao Minuto Brasil

21:12 - 22/06/18 por Folhapress

Fama Rússia

Bruna Marquezine está no hotel da seleção brasileira. Depois de assistir ao jogo contra a Costa Rica nas arquibancadas do estádio, em São Petersburgo, a atriz desembarcou em Sochi, cidade-sede da delegação na Rússia, e foi para o mesmo hotel em que os atletas se concentram durante a competição.

A global chegou ao local à 1h25 de sábado (horário local, 19h25 de sexta-feira em Brasília) em uma van acompanhada de todos os outros familiares de Neymar, seu namorado: pai, mãe, tia e irmã. Além deles, funcionários da empresa do camisa 10 também estão no resort e estavam no veículo.

Cerca de dez minutos depois, o ônibus com os atletas chegou ao hotel, despertando a atenção de alguns curiosos. Apesar de alguns pedidos, nenhum deles atendeu ao público.

Vale lembrar que apenas os familiares de Neymar estão no mesmo hotel da seleção. Os parentes dos demais atletas que acompanham o Mundial de perto estão hospedados em um outro local providenciado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

+ Bruna Marquezine e Rafaella Santos viajam juntas para a Rússia

Neste sábado (23), ela poderá curtir as instalações do hotel durante todo o dia e, no fim de tarde, após o treino da seleção brasileira, terá a chance de ficar ao lado de seu namorado. Os atletas receberão uma folga após os trabalhos deste sábado e precisarão se reapresentar apenas no almoço de domingo.

Com quatro pontos e a liderança do grupo E, a seleção brasileira agora joga na quarta-feira (27), contra a Sérvia, para definir se consegue a classificação às oitavas da competição. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório