Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Famosos protestam contra morte de adolescente no Rio

Marcos Vinícius da Silva, de 14 anos, que foi baleado a caminho da escola durante operação policial

Famosos protestam contra morte de adolescente no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

10:43 - 23/06/18 por Folhapress

Fama Reação

Os famosos foram às redes sociais para protestar contra a morte de Marcos Vinícius da Silva, de 14 anos, que foi baleado a caminho da escola durante operação policial no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. "Inacreditável que não se possa fazer nada contra essa barbaridade", escreveu Drica Moraes, que compartilhou a imagem que mostra o menino em um caixão, acima da frase "ele não viu que eu estava com roupa de escola, mãe?", uma das últimas proferidas pelo garoto.

+ MC Pikachu comemora alta médica em vídeo e mostra cicatriz na cabeça

"Minha alma treme.. sinto muito", lamentou Ingrid Guimarães, que assim como Drica também postou uma imagem com as palavras de Marcos Vinícius. "Eu não consigo parar de pensar nessa mãe. Nosso país está exterminando os nossos jovens a caminho da escola", disse Leandra Leal.

João Vitti traçou um paralelo entre a morte e a política americana de separar crianças imigrantes de seus pais: "Que futuro nos aguarda se estamos aniquilando a vida e os sonhos das sementes da esperança da nossa humanidade?".

Já Eduardo Moscovis pediu para as pessoas se manifestarem. "O Brasil venceu e eu comemorei muito o gol no final do jogo, mas não dá pra gente fechar os olhos pra esse outro Brasil aí não... Chacinas diárias... Crianças mortas no ir e vir de suas casas - escolas! VAMOS FAZER BARULHO", escreveu. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório