Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'O câncer não é mais o meu vilão', diz Ana Furtado

Apresentadora foi diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial

'O câncer não é mais o meu vilão', diz Ana Furtado
Notícias ao Minuto Brasil

13:20 - 23/06/18 por Folhapress

Fama Tratamento

Ana Furtado usou seu Instagram neste sábado (23) para falar sobre como tem encarado o tratamento contra um câncer de mama.

"O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía", escreveu a apresentadora do "É de Casa".

"Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais", completou.

O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais. 

Uma publicação partilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) a 23 de Jun, 2018 às 6:01 PDT

Diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial, Ana Furtado está agora fazendo sessões de quimioterapia para se curar da doença. Na última terça-feira (19), ela foi fotografada com a filha, Isabella, em um shopping do Rio de Janeiro.

Leia também: Após perder 21kg, Fani Pacheco diz que estava feliz mais gordinha

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório