Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É um sonho antigo', diz Otaviano Costa sobre ter um novo programa

Apresentador deve estrear nova atração na Rede Globo

'É um sonho antigo', diz Otaviano Costa sobre ter um novo programa
Notícias ao Minuto Brasil

15:10 - 23/06/18 por Folhapress

Fama TV

Otaviano Costa já fez muito sucesso como apresentador, comandando programas como "O +", na Band e o "Vídeo Show", na Globo. Agora, segundo noticiou o colunista do UOL Ricardo Feltrin, ele ganhará um novo programa na Globo.

Otaviano conta que ainda não teve uma confirmação oficial se terá mesmo um programa para chamar só de seu, mas afirma que seria a realização de um sonho.

"Começaram a repercutir isso. Eu não sei de nada. Se acontecer isso, a casa [Rede Globo] já sabe que isso [um programa próprio] é um objetivo antigo meu, é um sonho antigo. Se acontecer, vou agradecer a Deus", declarou o apresentador.

Ele também fala com carinho sobre seu trabalho no "Vídeo Show" e diz que, caso deixe mesmo a atração vespertina, quer se despedir de uma forma que honre seu tempo lá.

"Estou completando um ciclo de cinco anos no 'Vídeo Show'. Devo muito agradecer, o 'Vídeo Show' é muito fundamental para mim. E quero tratar isso com muito carinho o dia que isso acontecer", afirma.

Agora, ele vibra com outro novo trabalho: a dublagem do filme "Os Incríveis 2", na qual atuou ao lado da mulher, Flávia Alessandra.

+ Dalton Vigh diz que 'As Aventuras de Poliana' pode inspirar a ler

No filme, ele dá voz ao personagem Wilson Deavor, irmão mais novo de Evelyn Deavor, personagem de Flávia.

"Eu não cruzei com a Flávia em nenhum momento nos estúdios. A gente grava em horários distintos. Por mais que aconteça agora [a dublagem], eu imortalizo para os meus netos, pros meus bisnetos. Isso é muito legal. Além da nossa saga na televisão, isso aqui vai pertencer a muitas gerações. Isso é muito legal", comemora ele.

Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório