Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Estou amando a Rússia', diz Rafaella em dia de folga do irmão Neymar

Ela fez um post falando da sua experiência em terras russas

'Estou amando a Rússia', diz Rafaella em dia de folga do irmão Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

10:12 - 24/06/18 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Irmã do atacante Neymar, Rafaella Santos só chegou à Rússia na véspera do jogo contra a Croácia, mas já deixou claro que pretende curtir bem a estadia para conhecer as principais cidades do país. Neste sábado (23), ela aproveitou a folga da seleção brasileira para passear por Sochi e colocou um post falando da sua experiência em terras russas.

"Genteee!!! Estou amando a Rússia! A cidade que estamos é Sochi, e ontem o jogo foi em São Petersburgo, que era mais friozinho e como vocês sabem que eu amo moletom, fui com um inspirado nos Rolling Stones!!!", escreveu a irmã do craque.

+ Cleo Pires mergulha de lingerie branca e enlouquece fãs na web

O agasalho usado no passeio é o mesmo usado por Rafaella antes do jogo e que gerou uma pequena polêmica nas redes sociais. De acordo com a regulamentação da Fifa é proibido fazer propaganda no meio do Mundial e a irmã de Neymar havia postado fotos com roupas da marca e usado a hashtag #torcidacea: "meu look C&A Brasil" dentro do estádio. Horas depois, a postagem foi apagada.

Fora do estádio, a estudante de moda usou novamente o moletom e dessa vez sem nenhum problema. Ela também avisou que pretende continuar com os looks da marca. Rafaella Santos virou parceira da grife durante a Copa do Mundo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório