Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima Bernardes diz que nova união de Bonner não mexe com ela

Apresentador deu início ao processo de união estável com a namorada, Natasha Dantas

Fátima Bernardes diz que nova união de Bonner não mexe com ela
Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 24/06/18 por Folhapress

Fama Vida

Fátima Bernardes e William Bonner formaram, por mais de duas décadas, um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira. A separação dos dois, em 2016, veio como um choque para boa parte do público -e em meio às reações, a apresentadora disse que acabou colocada como vítima.

"Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'", disse Fátima em entrevista ao jornal "O Globo".

+ De folga, Fátima Bernardes segue em Pernambuco curtindo festas juninas

Questionada sobre quem colocou o ponto final no relacionamento, a apresentadora declinou: "Não vamos falar nunca sobre isso".

Fátima ainda disse não se incomodar com o novo romance de Bonner, que deu início ao processo de união estável com a namorada, Natasha Dantas. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha".

Desde o ano passado, a apresentadora namora o pernambucano Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem. E, desde então, muitas pessoas vêm atribuindo seu bom momento ao novo namorado.

"As pessoas diziam: 'você está tão mais bonita agora...' Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele, em novembro", contou. "Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos? Porque eu estava péssima em maio. Quando você está mal, não vai se interessar, nem se tornar interessante para alguém. Mas não há dúvida de que fiquei feliz. Quem não gosta de uma pessoa bacana a seu lado?"

O próprio Túlio chegou a notar o machismo nesses comentários, e comentou com Fátima: "Só dizem para você como eu estou te fazendo bem. E para mim? Ninguém vai me dizer como você me faz bem?"

Feliz da vida, a apresentadora costuma postar várias fotos ao lado do namorado e de momentos descontraídos - e não vê problema algum nisso: "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo".

Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório