Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filhos de Leandro falam sobre saudade 20 anos depois da morte do cantor

O cantor é pai de Leandro, Leandrinho, Lyandra e Thiago

Filhos de Leandro falam sobre saudade 20 anos depois da morte do cantor
Notícias ao Minuto Brasil

06:06 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Quando o cantor Leandro partiu, em 1998, vítima de câncer, ele deixou quatro filhos que tiveram que crescer com a ausência e saudade do pai. Em declarações dadas ao Extra, os herdeiros do parceiro de Leonardo na música sertaneja falaram sobre os sentimentos de perda, 20 anos depois da partida do ídolo.

Leandrinho, o caçula, tinha apenas 4 meses de vida quando o pai se foi. Sua relação com o artista hoje se resume a fotos, músicas e histórias, que ele faz questão de manter vivas. "Deixo tudo na entrada para sempre estar em contato com a memória dele e nunca esquecer. Fica sempre um sentimento de querer ter conhecido ele", lamenta o estudante de engenharia civil.

Parabéns 

Uma publicação partilhada por Leandro M Costa (@leandromcosta) a 27 de Jun, 2017 às 2:50 PDT

+ DJ do 'Central da Copa' sonhava em ser jogadora de futebol

"Não aprendi dizer adeus. As pessoas não são substituíveis, e a saudade não morre, a gente aprende a lidar. Penso no meu pai todos os dias, mesmo. E sei que vai ser para sempre assim. Ele vive em mim e viverá pra sempre", declarou Lyandra Costa, que tinha dois anos quando perdeu o pai.

Dia de voltar pra casa  uma sexta feliz pra todos vcsss 

Uma publicação partilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta) a 2 de Mar, 2018 às 8:10 PST

Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos. É engraçado pq as vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que sera que ele acharia disso ou daquilo? Sera que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente as situações que eu passo?. Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem vc. Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem vc!!!! Meu Deus!!!! Quando estou passando por um “problema” que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu ja tive, vc. Como eu queria ter te conhecido mais. Serio. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum (eu tbm acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e tambem acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual vc) Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem vc (meu Deus, são 20 anos) vc sempre viveu comigo, eu sempre conversei com vc pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos.. e é incrivel pq eu te sinto tão perto de mim. Tão perto. Eu sinto o seu amor, e isso é um presente de Deus pra mim, e eu tenho certeza que vc sente o meu daqui tbm. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrivel. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui pra vc eu fico o dia todo, parecendo que to conversando com vc, pq isso ja é um habito pra mim. So queria deixar registrado aqui que vc faz falta na minha vida todos os dias, hoje é só mais uma data.. eu sei que vc vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento, e em todos outros os momentos importantes da minha vida.. te amo pra todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou pra muita gente o quanto a vida é fragil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem... 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna.. essa aqui nada mais é do que uma passagem. Ate breve pai

Uma publicação partilhada por LYANDRA (@lyandramotacosta) a 23 de Jun, 2018 às 8:50 PDT

Thiago, que também é cantor, tinha 13 anos quando ele morreu. "A saudade não ameniza nunca, mas procuro sempre guardar as boas lembranças. Os momentos mais difíceis eram o Dias dos Pais, Natal e o aniversário dele", diz.

Uma publicação partilhada por Thiago Gonçalves Costa (@thicosta) a 25 de Jan, 2018 às 9:56 PST

Fruto de uma antiga relação do sertanejo, Leandro Borges, 26 anos, lamenta não ter tido contato com o pai como gostaria. "Minha vida mudou da água pro vinho. Eu tinha 17 anos quando, através de um jornalista, me aproximei da minha família paterna e comecei a viver do que o meu pai tinha. Fiquei com duas fazendas, criação de gados e um motel que até hoje eu administro", diz ele sobre a partilha da herança.

#20anosdesaudades #naoaprendidizeradeus

Uma publicação partilhada por Leandro Borges Costa (@leandroborgescosta) a 23 de Jun, 2018 às 7:31 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório