Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simony nega que série da Netflix seja inspirada em sua vida

Em 'Samantha', da Netflix, uma menina que fez sucesso nos anos 80 enfrenta dificuldades por ter feito escolhas profissionais erradas

Simony nega que série da Netflix seja inspirada em sua vida
Notícias ao Minuto Brasil

10:05 - 25/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Streaming

Depois que boatos deram conta de que a série 'Samantha!' seria inspirada na vida de Simony, a cantora se pronunciou sobre o assunto. Na trama da Netflix, uma menina que fez sucesso nos anos 80 enfrenta dificuldades por ter feito escolhas profissionais erradas.

"Não é inspirado em mim. Primeiro que ela fala que aos 20 anos se envolveu com um jogador que foi preso. Aos 20 anos eu estava fazendo Playboy, estava com música na novela da Globo... Lógico que por conta dessa história de prisão as pessoas ligam com a minha história que eu tive com o Afro-X. Pode até ser coincidência, mas eu garanto que a história da 'Samantha!' não é tão interessante como a minha. Se a Netflix tivesse me chamado para fazer a propaganda eu estaria lá já", declarou Simony, segundo informa o colunista Leo Dias.

+ Fora da Globo, Carolina Ferraz recebe proposta de Ratinho

A cantora, porém, concordou que também cometeu erros que prejudicaram sua promissora carreira, mas compensaram pela experiência pessoal. "Os meus erros foram maravilhosos para me tornar a mulher que eu sou. Sem eles eu não seria a Simony de hoje: forte, verdadeira e segura. Os erros valeram a pena."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório