Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator Arthur Aguiar comemora 1 ano com Mayra Cardi

Ele falou sobre a gravidez de Mayra, que espera Sophia, primeira filha dos dois

Ator Arthur Aguiar comemora 1 ano com Mayra Cardi
Notícias ao Minuto Brasil

18:44 - 25/06/18 por Folhapress

Fama Romance

Esta segunda-feira (25) é um dia de muito romantismo para o ator Arthur Aguiar e a atriz e ex-BBB Mayra Cardi. É que nesta data os dois completam 1 ano juntos. No Instagram, ele aproveitou a ocasião para se declarar (veja abaixo).

"Escolhi essa foto porque queria uma foto gostosa, que representasse o que é a nossa parceria, o nosso relacionamento, a nossa vida! Hoje se completa 365 dias que te vi pela primeira vez e que começamos a namorar. 365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas que eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em 1 ano", disse ele.

Ele ainda lembrou todas as fases que viveram em apenas 12 meses. "Nesse tempo namoramos, noivamos, casamos e agora estamos esperando a nossa princesa, a nossa primeira filha. Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo. Lógico que não é fácil, principalmente por sermos tão diferentes um do outro. É um aprendizado constante e uma evolução eterna, mas que eu considero importantíssima e engrandecedora. Talvez se fôssemos mais parecidos e com os mesmo gostos e pensamentos, seria mais fácil, mas com certeza não aprenderíamos tanto", disse.

+ Sabrina faz planos para desfilar no Carnaval depois de ter bebê

Por fim, ele falou sobre a gravidez de Mayra, que espera Sophia, primeira filha dos dois. "Estamos prestes a viver um dos momentos mais lindos das nossas vidas. Tenho certeza que a Sophiar vai vir pra, de fato, mudar tudo que achamos que já sabemos", concluiu ele. Com informações da Folhapress. 

Escolhi essa foto porque queria uma foto gostosa, que representasse o que é a nossa parceria, o nosso relacionamento, a nossa vida!! Hoje se completa 365 dias que te vi pela primeira vez e que começamos a namorar... 365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas que eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em 1 ano... hahaha. Só a gente MESMO!! Parece que estamos juntos há muito tempo pela quantidade de coisas que fizemos e vivemos!! É inacreditável!! Nesse tempo namoramos, noivamos, casamos e agora estamos esperando a nossa princesa, a nossa primeira filha. Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo... Lógico que não é fácil, principalmente por sermos tão diferentes um do outro. É um aprendizado constante e uma evolução eterna, mas que eu considero importantíssima e engrandecedora. Talvez se fôssemos mais parecidos e com os mesmo gostos e pensamentos, seria mais fácil, mas com certeza não aprenderíamos tanto. Pra mim aprender com o outro é um dos maiores sentidos da vida. Acredito que estamos no caminho certo. Olhando pra trás eu vejo o quanto já caminhamos e o quanto evoluímos... Estamos prestes a viver um dos momentos mais lindos das nossas vidas. Tenho certeza que a @sophiacardiaguiar vai vir pra, de fato, mudar tudo que achamos que já sabemos... @mayracardi Muito obrigado por ter topado entrar de corpo e alma nessa aventura comigo. Eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que vivemos até aqui. Você é mais que especial! Você é inexplicável!! Te amo, te amo e te amo!! ️

Uma publicação partilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) a 25 de Jun, 2018 às 7:43 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório