Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Dia do Orgulho Gay, Bruna Linzmeyer beija e se declara à namorada

A atriz não ficou de fora da celebração da diversidade

No Dia do Orgulho Gay, Bruna Linzmeyer beija e se declara à namorada
Notícias ao Minuto Brasil

12:56 - 28/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama LGBT

A celebração do Dia do Orgulho LGBT encheu a timeline do Instagram de fotos apaixonadas de casais, bem como de mensagens de apoio do público simpatizante. Quem não poderia ficar (e nao ficou) de fora foi a atriz Bruna Linzmeyer, que, com foto em que aparece sentada no colo da namorada, Priscila Visnam, falou sobre luta e se derreteu pela amada.

"bom dia, dia! o que escrever, né? esse dia tão tanto. dia de visibilidade de conquistas, de luta, de vidas que dançam e amam. daí só penso em contar com o coração que o clichê amor é amor é tão real. por mais que eu não tenha convivido com lésbicas na minha infância-adolescência, o dia que eu me apaixonei, e essa pessoa era uma mulher, não foi uma questão pra mim, nunca foi estranho, nunca me perguntei 'ué será que eu to gostando de uma pessoa do mesmo gênero que eu?. é estranho, lá no fundo do meu coração, confesso, que essa tenha que ser uma luta. o amor. e me emociono aqui. penso logo em seguida em todas as realidades não privilegiadas como a minha, realidades de dor e de morte, realidades de interrupção do amor ao longo da nossa história como humanidade", refletiu a atriz.

+ Rodolfo, ex-parceiro de ET, desaparece e preocupa amigos

"Então sim, hoje vai ter sapatão se beijando na sua timeline, cheias de amor, na rua lutando dançando amando, abrindo caminhos pra todas que virão. vamos juntes, companheires. pri, minha amor, eu te amo. obrigada por dar cambalhotas de alegria e vida no meu corpo e no meu coração", declarou-se Linzmeyer.

Uma publicação partilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) a 28 de Jun, 2018 às 8:43 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório