Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta encerra turnê na Europa e comemora após show em Londres

A cantora comemorou os shows lotados e mais um passo dado rumo ao sucesso internacional

Anitta encerra turnê na Europa e comemora após show em Londres
Notícias ao Minuto Brasil

06:20 - 29/06/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Sucesso

Já faz tempo que Anitta dá mostras que o Brasil ficou pequeno para o seu talento. Em miniturnê pela Europa, a cantora comemorou os shows lotados e mais um passo dado rumo ao sucesso internacional.

"Nossa mini tour na Europa se encerrou da melhor maneira possível. Como sempre nosso povo brasileiro me ajudando a expandir minha carreira pra todos os lados. Obrigada a Londres e a TODOS os envolvidos. Que felicidade!", escreveu ela na madrugada desta sexta-feira (29), após apresentação no Royal Albert Hall.

+ Milionária, Gleici revela item mais caro que comprou com prêmio do BBB

Antes da capital inglesa, Anitta esteve em Paris, na França, e no Rock in Rio Lisboa, no que foi seu primeiro show na história do festival.

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto... TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 25 de Jun, 2018 às 2:09 PDT

Showtime in Paris  @dolcegabbana

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 26 de Jun, 2018 às 4:23 PDT

Nossa mini tour na Europa se encerrou da melhor maneira possível. Como sempre nosso povo brasileiro me ajudando a expandir minha carreira pra todos os lados. Obrigada a Londres e a TODOS os envolvidos. Que felicidade!

Uma publicação partilhada por anitta (@anitta) a 28 de Jun, 2018 às 6:10 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório