Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juliana Alves homenageia irmã ferida em manifestação

Mayra Alves foi atingida por estilhaços de uma bomba durante ato pelos direitos do professores

Juliana Alves homenageia irmã ferida em manifestação
Notícias ao Minuto Brasil

19:18 - 29/06/18 por Folhapress

Fama Instagram

Juliana Alves fez uma grande homenagem para a irmã, Mayra Alves, que foi atingida por estilhaços de uma bomba durante uma manifestação pelos direitos do professores.

Em seu Instagram nessa quinta-feira (28), a atriz compartilhou uma foto em que Mayra aparece sangrando, após ser ferida, e também da homenagem que a professora ganhou por lutar pela causa.

"Minha maninha, eu gostaria que você soubesse que foi com você, mas a dor é minha também. Sua luta é minha luta. Quando você voltou lá na manifestação depois de ser ferida, tive receio. Mas depois você mostrou que é da sua natureza! Você resiste! E sabe o quando é importante seguir lutando e encorajando as pessoas ao seu redor a lutarem pelo o que é seu por direito. Você sabe quantas crianças e adolescentes se inspiram em você. E tem em você uma luz!", declarou.

Juliana continuou o texto, exaltando a força de sua irmã. "Muito obrigada por ser essa potência! Por ser uma referência vibrante pra mim, pra Yolanda, pra suas filhas, suas colegas de trabalho, seus alunos da Escola Carlos Lacerda e tanta gente que tem a alegria de conviver com você. Não é a toa que eu recebo tantas mensagens aqui de ex alunos seus! Obrigada e me desculpe por a gente não conseguir te proteger de todo esse governo hipócrita, corrupto, desumano e violento.

Role para ver outras imagens. Minha maninha, eu gostaria que vc soubesse que foi com você mas a dor é minha também. Sua luta é minha luta. Quando você voltou lá na manifestação depois de ser ferida, tive receio... Mas depois você mostrou que é da sua natureza! Você resiste! E sabe o quando é importante seguir lutando e encorajando as pessoas ao seu redor a lutarem pelo o que é seu por direito. Você sabe quantas crianças e adolescentes se inspiram em você. E tem em você uma luz! Muito obrigada por ser essa potência! Por ser uma referência vibrante pra mim, pra Yolanda, pra suas filhas, suas colegas de trabalho, seus alunos da Escola Carlos Lacerda e tanta gente que tem a alegria de conviver com você. Não é a toa que eu recebo tantas mensagens aqui de ex alunos seus! Obrigada e me desculpe por a gente não conseguir te proteger de todo esse governo hipócrita, corrupto, desumano e violento. #ubuntu #muitoorgulho 26/07, Rio de Janeiro, Professoras, muitas senhoras protestando, denunciando planos do governo, reagindo e lutando contra tanto desrespeito.. Exercendo seu direito de protestar Eles queriam espantá-las pra poderem votar sem manifestação nem do lado de fora! O momento é tenebroso, as vezes desolador... nao aguento mais chorar por tanta barbárie. Nosso Estado/ municipio anistia os ladrões e joga bomba nos professores. Como se sente um policial que cumpre a ordem de agredir a professora do seu filho? Como se sente um prefeito que é eleito dizendo que vai “ cuidar das pessoas” e não cuida daqueles que trazem esperança de um futuro melhor... não respeita a cultura e a história diferentes da sua. A professora é aquela que ainda acredita que a educação é o caminho e aquela que não desistiu de lutar pra dar o seu melhor, todos os dias de sua vida, para os nossos filhos. Não desmotive um professor. Respeite e cuide dos mestres que mantém o olhar atento dos seus filhos. #municipiodoriodejaneiro #rj #brasil #oqueaconteceu Minha irmã foi atingida por um estilhaço de bomba durante manifestação. Hoje, recebeu uma homenagem linda dos alunos e colegas. #tudovaleapenasealmanaoepequena #lutarsempre #professora #educacao

Uma publicação partilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) a 28 de Jun, 2018 às 4:57 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório