Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine ensina a cair em vídeo; será que vira meme?

Atriz publicou vídeos divertidos nos bastidores de "Deus Salve o Rei!"

Notícias ao Minuto Brasil

06:19 - 30/06/18 por Folhapress

Fama Brincadeira

Parece que Bruna Marquezine ensinou direitinho ao namorado, o jogador Neymar, como cair no chão. O craque da seleção brasileira chamou a atenção e virou até meme pela quantidade de quedas que teve durante os últimos jogos da Copa do Mundo.

Marquezine publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (29) vídeos divertidos, em que dá uma "aula" como cair cinematograficamente durante as gravações de "Deus Salve o Rei", em que interpreta a vilã, Catarina.

+ Juliana Alves homenageia irmã ferida em manifestação

"Agora estou dando um curso, um workshop para atores e dublês, de quedas. Um curso para você aprender como cair com naturalidade, sutileza", disse ela.

A atriz ainda brincou com o colega de elenco Rômulo Estrela, que faz o papel do rei Afonso na trama. "Rômulo, você fez meu curso, é maravilhoso?", questionou ela. "Eu caio agora como poucos", respondeu ele.

Em seguida, Bruna mostrou como fez para fingir uma queda de sua personagem na novela. "Vou postar agora um exemplo, prestem bastante atenção. Mas, por favor, não façam em casa sozinhos antes de fazer o curso, exige muita técnica", avisou ela, em tom de brincadeira. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório