Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem boicote a youtuber: 'Racista'

Júlio Cocielo fez "piada" com o jogador francês Mbappé e vem enfrentando problemas desde então

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem boicote a youtuber: 'Racista'
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 03/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama cocielo

Pais de uma menina africana, Titi, de 5 anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se uniram ao coro de artistas que criticam ou pedem o boicote ao youtuber paulista Júlio Cocielo. No Instagram, o casal de atores se manifestou sobre caso, depois que o digital influencer fez uma "piada" sobre o jogador francês Mbappé.

"Segunda do dia!!! Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa...mas é necessário!!! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa...isso NÃO EH UMA BRINCADEIRA E NUNCA FOI!!! Isso é RACISMO!", escreveu a atriz.

Notícias ao Minuto

Bruno, por sua vez, repostou o texto de Bela Reis. "Você tem noção do que são 11 milhões e 200 mil pessoas? Eu ajudo. É a população inteira da Bélgica. É um milhão a mais do que a população de Portugal. São 143 Maracanãs lotados. São todas as pessoas que AINDA estão apoiando diretamente um influencer assumidamente racista. Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser CONIVENTE, sim", diz trecho do texto postado pelo ator.

+ De biquíni, Luisa Sonza exibe curvas e divulga novo clipe

Em postagem no Instagram, Cocielo disse que Mbappé, que tem origem africana, faria "uns arrastão top na praia". Em pedido de desculpas, o youtuber declarou que se referia à velocidade do atleta, não à sua cor. Dezenas de outros tuítes antigos do rapaz vieram à tona.

Notícias ao Minuto

Depois da declaração, segundo o G1, Júlio já pode ter perdido o patrocínio de marcas como Itaú, Submarino e Coca-Cola. O youtuber tem, só no Instagram, mais de 11 milhões de seguidores.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório