Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciana Gimenez celebra vitória da Inglaterra na Copa com Mick Jagger

A seleção europeia passou para a próxima fase nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 com a Colômbia

Luciana Gimenez celebra vitória da Inglaterra na Copa com Mick Jagger
Notícias ao Minuto Brasil

08:27 - 04/07/18 por Folhapress

Fama Mundial

Comentarista não-oficial da Copa do Mundo, Luciana Gimenez comemorou a classificação suada da Inglaterra para as quartas de final do torneio, nesta terça-feira (3). A seleção europeia passou para a próxima fase nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 com a Colômbia no tempo regulamentar e na prorrogação.

A apresentadora publicou dezenas de tweets vibrando com o jogo e até marcou o ex-companheiro, Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas, espantando a fama de pé frio que o roqueiro tem em Mundiais.

"Congrats [parabéns em inglês], Mick Jagger! Eba sorte!", escreveu Gimenez na rede social. "Eba! Mick Jagger! Eba!", continuou. No Twitter, ela ainda aproveitou para elogiar o goleiro inglês Pickford: "Gente, esse goleiro é uma delícia. Essa Copa só tem goleiro gato".

+ Kelly Key mostra resultado de plásticas no nariz e nos seios

A apresentadora não escondeu sua tensão durante o jogo e publicou vários tweets com erros de digitação e palavrões. No fim da disputa de pênaltis, extravasou com Mick Jagger na rede social.

Gimenez assistiu à partida entre Inglaterra e Colômbia em uma TV instalada dentro de uma loja de material esportivo de Nova York, e publicou um vídeo torcendo pela seleção europeia.

Mick Jagger tem a curiosa mania de dar azar a seleções na Copa. Todo time pelo qual o roqueiro torce é eliminado logo em seguida. Foi assim com a Inglaterra nas últimas Copas e com o Brasil desde 2006. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório