Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Arlindo Cruz conta como o sambista está se recuperando

Cantor voltou para casa, no Recreio dos Bandeirantes, após quase 1 ano e três meses internado no hospital

Filho de Arlindo Cruz conta como o sambista está se recuperando
Notícias ao Minuto Brasil

14:51 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Após alta

O cantor Arlindo Cruz voltou para sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na segunda-feira (2), após quase um ano e três meses internado no hospital. O sambista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. Ele passou mal e foi encontrado inconsciente pela mulher.

"A gente fica ali o tempo todo em cima dele, fico tocando banjo, fico perturbando o juízo dele, mas ele gosta, fica rindo, fica todo feliz, principalmente quando vai amigo músico tocar também", disse Arlindinho ao G1 sobre a volta do pai para casa.

+ Cantora Alcione é internada em hospital e passa por angioplastia

"Nem todo dia ele interage bem com a gente, tem dia que ele fica mais na dele. Aí, teve uma vez que fui no ouvido dele e falei: 'Pai, minha irmã Flora está namorando um cara feião'. Brinquei com ele, com a situação. Aí ele abriu bem o olho, olhou para a Flora, fez uma cara amarrada, nervoso, começou a tentar mexer a boca, pra falar com ela. Esse dia foi bem engraçado", contou o filho do sambista.

Arlindinho continuou: "Ele não está falando porque ainda não tirou a traqueostomia, por causa da tosse, que ainda é muita. Meu pai fala: 'Tá, tô'. Ele também pisca os olhos, faz sinal de positivo, levanta e mexe a mão", explicou Arlindinho.

De acordo com o G1, a casa de Arlindo foi reformada para recebê-lo e ele conta com a ajuda de enfermeiros, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório