Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Perlla revela: 'Tentei me matar várias vezes'

A cantora diz que pensou em tirar sua vida quando as notícias sobre a vida pessoal tomavam a dianteira

Perlla revela: 'Tentei me matar várias vezes'
Notícias ao Minuto Brasil

11:41 - 05/07/18 por Folhapress

Fama Tristeza

Perlla falou sobre como lidou com a fama ao longo da carreira e as idas e vindas entre o funk e o gospel no Superpop desta quarta-feira (04). A cantora revelou que já pensou até em tirar sua vida quando as notícias sobre a vida pessoal tomavam a dianteira.

"Por ter tido relacionamentos com pessoas famosas, tive a vida exposta. O que me incomodava era falarem coisas que não eram verdade e não tinha rede social para desmentir. Passei um período muito difícil, queria falar, mas aquilo ficava engasgado e me fazendo mal, juntou com outros problemas da minha vida pessoal... Tentei me matar várias vezes. Mas sabia que tinha algo, um futuro tão grande, olha quanta coisa eu ia perder", desabafa.

+ Após críticas a Cocielo, Gagliasso é acusado de homofobia

Atualmente ela ainda pena para lidar com as críticas. "Tive que desativar os comentários nas redes sociais. Querem se meter no meu trabalho, na minha vida, interferir", diz, comentando como foi ter voltado a cantar funk após um período se dedicando ao segmento gospel.

"Uns e outros não entenderam minha saída e usaram palavrões gospel, me chamaram de Jezebel. Eu amo estar nos palcos, é o que gosto de fazer, não sei fazer outra coisa. Minha mãe não aceitava, mas ela disse que queria que eu fizesse o que me deixasse feliz". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório