Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Giovanna Lancellotti diz ter sido assediada na Rússia

"Briguei com vários caras sem noção", declarou a atriz

Giovanna Lancellotti diz ter sido assediada na Rússia
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revolta

A atriz Giovanna Lancellotti aproveitou uma semana de folga das gravações da novela "Segundo sol", da Rede Globo, para viajar à Europa. Passou por Portugal e pela Rússia, onde teve a oportunidade de assistir à partida entre Brasil e Sérvia, no último dia 27.

No entanto, conforme relatou ao Extra, ela não voltou ao Brasil apenas com boas lembranças. Contou ter sofrido assédio no país da Copa. "O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: “Você não vai me empurrar, não”.

+ Mr. Catra segue dieta vegana após descoberta de câncer no estômago

O caso não foi isolado, destaca a atriz. "Também cheguei a gritar com um árabe, em português mesmo. “Mano, sai de perto de mim!”. Ele falava com o Facetime apontado para mim: “Say hello to my friends” (“Diga olá para os meus amigos”). Até que berrei para ele sair", completou.

Lancellotti ainda destacou a importância de não aceitar esse tipo de situação. "A mulherada tem que botar para quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral", declarou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório