Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após críticas a Neymar, Marquezine se pronuncia: 'Orgulho de você'

Atriz publicou texto em sua rede social mostrando que está ao lado do jogador depois do Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo

Após críticas a Neymar, Marquezine se pronuncia: 'Orgulho de você'
Notícias ao Minuto Brasil

07:23 - 07/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Da sua maior fã'

A atriz Bruna Marquezine compartilhou uma declaração em apoio ao seu namorado, o jogador Neymar, depois do Brasil ter sido eliminado da Copa do Mundo na Rússia nesta sexta-feira (6).

Marquezine iniciou seu texto com um versículo religioso que ela disse ter dividido com ele no dia em que a Copa começou para o Brasil.

+ Mãe de Neymar lamenta derrota e agradece a Deus

Em seguida, a atriz mostrou apoio em meio a tantas críticas que estão sendo feitas a Neymar: "Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre!", disse ela. Na foto, Neymar aparece de costas com as mãos erguidas para o céu.

A opção de comentar no post de Marquezine foi desativada, mas algumas pessoas conseguiram deixar seu recado. Entre elas, o próprio Neymar respondeu: "Obrigado meu amor. te amo!"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório