Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Frank Aguiar se casa com namorada 21 anos mais nova em São Paulo

Cerimônia foi celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, no Espaço Ônix, zona sul de São Paulo, para cerca de 150 pessoas

Frank Aguiar se casa com namorada 21 anos mais nova em São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

07:36 - 07/07/18 por Folhapress

Fama Cerimónia

O cantor Frank Aguiar, 46, se casou na noite desta sexta-feira (6) com Caroline Santos, 25, com quem assumiu namoro em abril deste ano. A cerimônia foi celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno, no Espaço Ônix, zona sul de São Paulo, para cerca de 150 pessoas.

Esse é o primeiro relacionamento que ele assume desde que terminou o casamento de 18 anos com Aline Rocha, com quem teve Valentina, 3. Frank ainda é pai de Breno, 13, de seu casamento com Renata Banhara; de Ítalo, 18, com uma ex identificada apenas por Fernanda; e de Luma, 22, com Andréa César. Já Carol tem um filho, Paulo César.

+ Após críticas a Neymar, Marquezine se pronuncia: 'Orgulho de você'

Produzido pela estilista Norma Pinheiro, o vestido da noiva tinha cauda e véu longos, feito em cetim italiano com tule e renda francesa em formato sereia, com cristais swarovski e pérolas naturais.

"Será uma linda festa e rica em detalhes, serão mais de 1.200 doces, 800 bem-casados e o bolo promete ser um grande sucesso com cinco andares com recheio de doce de leite com nozes da Dolcce Dolcce", disse o cerimonialista Junior Donatto antes do evento.

Depois da festa, o casal viaja em lua de mel para Fernando de Noronha, onde se hospedam na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório