Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 54, Cristiana Oliveira comemora novo namorado

Em entrevista, atriz faz questão de ressaltar que os dois 'têm a mesma cabeça' e 'pertencem à mesma geração'

Aos 54, Cristiana Oliveira comemora novo namorado
Notícias ao Minuto Brasil

10:18 - 08/07/18 por Folhapress

Fama veja foto

A atriz Cristiana Oliveira, 54, revelou entusiasmo ao falar sobre o seu novo namorado, um empresário de São Paulo, 55. O casal começou o relacionamento há cerca de dois meses, mas decidiu assumir oficialmente apenas em junho, durante uma viagem romântica a Pipa, no Rio Grande do Norte.

Ao UOL, ela reafirmou a felicidade que vive ao lado do atual companheiro e fez questão de ressaltar que os dois "têm a mesma cabeça" e "pertencem à mesma geração".

+ Fãs confundem Bruna Marquezine com irmã mais nova: 'Igualzinhas'

"O meu coração está batendo forte. Estou namorando, estou em uma relação muito bacana, madura, divertida", disse a eterna Juma Marruá.

Meu amor... 

Uma publicação partilhada por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) a 23 de Jun, 2018 às 10:14 PDT

Em 2012, Cristiana namorou com um dentista. 23 anos mais novo. Em 2016, viveu um affair com o ator Lucas Montandon, 26. Agora a atriz de 54 anos, decidiu investir em uma pessoa mais madura.

"Ele é da minha idade, tem a minha cabeça, é da minha geração. A gente gosta das mesmas músicas, somos muito amigos, os nossos papos são incríveis. É tanta coisa boa que eu tenho para falar dele", completou, entusiasmada.

Além de atuar e se dedicar ao ramo empresarial, Cristiana também tem dado palestras sobre sexo, relacionamento e autoestima, ao lado de uma amiga educadora sexual. Ela garante não ter problema em falar sobre o assunto, mas demonstra uma certa timidez ao ser questionada se o sexo após os 50 anos é diferente.

"É diferente. É amadurecimento, convivência... É um assunto que faz parte da minha intimidade, não gosto de ficar falando."

EMPRESÁRIA X ATRIZ

Apesar da longa lista de novelas em seu currículo, a sua personagem mais marcante continua sendo a Juma, de "Pantanal" (1990). "Até hoje as pessoas me chamam de Juma. E isso não me incomoda nem um pouco. Afinal de contas, foi ela quem me projetou, não tem como eu negar."

Agora dedicando seu tempo a uma empresa de cabelos e cosméticos, a sua prioridade continua sendo atuar. "Sempre fui muito empreendedora, sempre tive isso no sangue. Ser atriz ainda é a minha prioridade. As novelas não estão descartadas", explica ela, cujo trabalho mais recente na TV foi em "A Terra Prometida" (2016), da Record.

Enquanto não aparecem convites para voltar à TV, ela segue em cartaz com a peça "Feliz por Nada", no Teatro Augusta, em São Paulo, O espetáculo, baseado em livro homônimo da escritora Martha Medeiros, acompanha a relação entre duas mulheres que se conhecem aos 40 anos e criam uma forte amizade. Ao longo da trama, elas compartilham sonhos, medos e anseios."Teatro é uma coisa na qual eu me sinto inteira, já que você precisa falar até para a última fila. Eu só comecei a fazer bem televisão depois que eu fiz teatro", define. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório