Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliana comenta namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Apresentadora do SBT relembrou "linda história" que a jornalista teve com William Bonner e falou sobre diferença de idade entre a colega da Globo e o amado atual

Eliana comenta namoro de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama colegas de profissão

Eliana participou do quadro "Para Quem Você Tira o Chapéu", do programa Raul Gil, no sábado (7). Ao ser questionada sobre sua opinião a respeito da Fátima Bernardes, a apresentadora do SBT "tirou o chapéu" para a colega da Globo e ainda elogiou o relacionamento dela com advogado Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo.

"Fátima saiu de um telejornal importantíssimo da Rede Globo de televisão, a número um, uma grande jornalista, saiu, foi criticada, muitas pessoas achavam que ela não estava correta em ter saído, entrou no entretenimento e algumas pessoas também, a princípio, tiveram uma fase de adaptação com relação ao programa dela, e ela foi firme naquilo que acreditava e o programa é um sucesso”, disse a apresentadora do SBT.

+ 'Anitta é a nossa Beyoncé', diz Miguel Falabella

“Passou por um outro momento de transformação na vida pessoal, assim como todos nós, assim como eu também já me separei uma vez, ela se separou depois de tantos anos, os filhos já grandes, depois de uma linda história com William Bonner, e recentemente, depois de um ano de separação, ela mostra para todo o Brasil o quão feliz ela estava, passando mais uma vez pelos olhos atentos de algumas pessoas, ‘ah, esse rapaz é mais novo do que ela, e tudo mais’. Não importa”, afirmou.

“O importante é que eles estão felizes e ela está hoje mais feliz do que nunca. Ou seja, nunca é tarde para recomeçar. Ela está linda, está feliz. É importante dizer que ela não está linda e feliz por causa dele, é porque a relação vai bem. Não é porque é um homem mais jovem, não é nada disso. É porque, eu acho, que a gente se renova quando a gente está feliz e a Fátima está num dos momentos mais felizes da vida dela”, concluiu Eliana.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório