Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sthefany Brito faz tatuagem em homenagem a cão que morreu; veja

Em janeiro, ela deu a notícia da morte de seu cachorro e não escondeu a tristeza

Sthefany Brito faz tatuagem em homenagem a cão que morreu; veja
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 09/07/18 por Folhapress

Fama Saudade

A atriz Sthefany Brito resolveu eternizar o amor que sente por seu cão e fez uma tatuagem em homenagem a ele em seu braço. O resultado foi visto por seus fãs no Instagram no domingo (9).

"Pronto! Agora, além de carregar meu Nonow sempre comigo no coração, ele vai estar também sempre no meu braço! Meu amor pelo meu filho e minha gratidão pelo tempo que passamos juntos nessa vida foram eternizados pelas mãos da Tatiana Alves (com o traço mais lindo que já vi!)", falou ela.

Em janeiro, ela deu a notícia da morte de seu cachorro e não escondeu a tristeza. "Não tenho a menor ideia de como vamos conseguir seguir sem nosso branquelinho! Eu pensei em sumir daqui, dar um tempo, mas eu preciso falar dele!!!! Tantas mensagens, tanto amor que recebi, e o mérito é do meu filho! Porque ele foi isso... AMOR! Veio como um furacão na minha vida e do Igor e construiu nossa 'familhinha'. Eu nunca vou ter palavras pra agradecer a Deus por ter nos escolhido pra cuidar do Snow nessa missão tão curta! Deus escolheu o melhor dos seus anjos e nos mandou! Que dádiva, meu Deus, que privilégio o nosso! Mas acho que a coisa em cima tava meio sem graça, tudo muito comportado e então Ele levou o seu anjo de volta pra casa", escreveu ela na ocasião.

Leia também: 

Pronto! Agora além de carregar meu Nonow sempre comigo no coração, ele vai estar também sempre no meu braço! Meu amor pelo meu filho e minha gratidão pelo tempo que passamos juntos nessa vida foram eternizados pelas mãos da @tatianaalves (com o traço mais lindo que já vi!) ️ #prasemprenonow ️

Uma publicação partilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) a 8 de Jul, 2018 às 12:35 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório