Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

‘Não nos falamos mais’, diz Robin Wright após acusações a Kevin Spacey

“Acho que todos ficamos surpresos, é claro, e entristecidos", disse ela

‘Não nos falamos mais’, diz Robin Wright após acusações a Kevin Spacey
Notícias ao Minuto Brasil

15:27 - 09/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'House of Cards'

Companheiros de cena na série 'House of Cards' até a última temporada, Robin Wright e Kevin Spacey não se falam mais. A revelação foi feita pela atriz em entrevista a um programa de televisão dos Estados Unidos. Essa foi a primeira vez que ela falou sobre os casos de assédio envolvendo o ator e da consequente saída dele do seriado da Netflix. 

“Acho que todos ficamos surpresos, é claro, e entristecidos. Nós seguimos adiante e ficamos muito agradecidos por termos conseguido concluir a série como planejado“, disse ela.

Spacey foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, quando tinha 14 anos. O caso aconteceu em 1896, quando Spacey estava com 26 anos. Após o caso vir á tona, em outubro de 2017, o ator se desculpou e disse não se lembrar do que aconteceu. No entanto, outros 15 homens também o acusaram de má conduta. 

“Nós éramos colegas de trabalho. Nós nunca socializamos fora do trabalho, era um relacionamento profissional respeitoso. Ele era muito bom comigo. Ele nunca foi desrespeitoso comigo. Essa é minha experiência pessoal. É a única coisa que sinto que tenho o direito de falar“, explicou a atriz, acrescentando que "Não nos falamos e nem sei como entrar em contato com ele. Kevin e eu nos conhecíamos entre o ‘ação!’ e o ‘corta!’ e entre os ensaios. Eu não conhecia o homem. Eu conhecia o incrível ‘artesão’ que ele é".

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório