Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Pelas provas eu sou a campeã do Power Couple', diz Aritana Maroni

O reality foi acusado de mudar as regras em cima da hora para

'Pelas provas eu sou a campeã do Power Couple', diz Aritana Maroni
Notícias ao Minuto Brasil

10:13 - 10/07/18 por Folhapress

Fama Reality Show

Aritana Maroni falou da polêmica final do "Power Couple Brasil", na qual ela e o marido, Paulo, perderam para Tati Minerato e Marcelo, em 29 de junho. O reality foi acusado de mudar as regras em cima da hora para que Munik e Anderson, casal favorito do público, ficasse de fora da final.

"O que eles [direção do programa] falaram pra gente é que no formato original existe realmente essa prova. Eu ganhei todas as provas, me propus a jogar o jogo como deveria ser jogado. Não desmerecendo a Tati e o Marcelo, eles mereceram, não é a gente que decide mas, pelas provas, eu sou a campeã", disse, contando quais foram mais difíceis.

+ Aniversariante do dia, Claudia Leitte recebe declaração do marido

"As provas de altura eu gosto muito, mas sobem a adrenalina. A prova do carro foi difícil pois tenho labirintite, aquele carro rodando e eu tinha que decorar números. Foi uma emoção participar das provas", comenta a ex-Masterchef e ex-Fazenda, que pensa em continuar sendo confinada.

"Entraria em outro, viciei em reality. Tem outros de cozinha, mas não sei se me aceitariam por ser uma pessoa pública", pensa, elegendo o preferido até agora. "Não dá para comparar o 'Masterchef' com nenhum, eu era viciada em assistir aos de outros países e, quando veio para o Brasil, era minha chance. Foi a realização de um sonho".

+ Youtubers fazem piada com 'dramas' de Marina Ruy Barbosa

Aritana garante que não mudou de personalidade nos três programas. "Fui a mesma pessoa em todos os realities porque eu sou assim". E conta como lida com as críticas nas redes sociais. "Amo meus haters, eles cuidam mais da minha vida do que eu. Não bloqueio, eles são tão criativos! Só bloqueio quando botam meus filhos na história". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório