Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Já fui expulso do show do meu pai', diz Lucas Veloso sobre Shaolin

O ator contou uma história inusitada com o humorista

'Já fui expulso do show do meu pai', diz Lucas Veloso sobre Shaolin
Notícias ao Minuto Brasil

10:39 - 10/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Passado

Lucas Veloso falou da infância com o pai, Shaolin, no "Programa do Porchat" desta segunda-feira (9). O ator contou uma história inusitada com o humorista, que morreu em janeiro de 2016.

"Entrei no palco com ele com 5 anos, de gaiato. Ele fazia show, eu contava piada e imitava. Um menino dessa idade não vai criar a piada, ele me ensinava. Eu fiz a primeira vez, ele achou que eu ia ter medo do palco mas eu me apaixonei, quis ir de novo. Teve um show que ele me cortou, achou melhor eu ficar na plateia. Só que ele começava e eu terminava as piadas. Ele parou o show, pediu para expulsar o menino que fazia isso. Fui expulso do show do meu pai".

+ Nego do Borel polemiza ao beijar bonitão da TV em novo clipe

Lucas disse o que aprendeu com o pai. "Ele me ensinou a pegar os trejeitos das pessoas e que o humorista não precisa contar piada. Descobri que é melhor contar história quando levei um chifre, contei e ele colocou no show".

Mostrar sua identidade virou um desafio. "Havia uma comparação ferrenha, diziam que eu queria viver na sombra dele. Não quero ser o segundo Shaolin. Tem gente que senta na plateia vendo se sou igual ao pai. Ele já sabia que teria essa cobrança, e uma hora passa. O povo vê que pareço por ser filho, não por imitá-lo".

+ George Clooney fica ferido em acidente de moto na Itália

Comparações com Renato Aragão também aconteceram quando viveu o Didico na nova versão de "Os Trapalhões", exibida no ano passado. "Não deu tempo de ter medo, já começaram a jogar pedra. A galera achava que eu queria ser ele".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório