Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Me senti muito desconfortável', diz Sula Miranda sobre Os Gretchens

O episódio em que o sobrinho revela que pensa em fazer uma cirurgia íntima também causou mal-estar

'Me senti muito desconfortável', diz Sula Miranda sobre Os Gretchens
Notícias ao Minuto Brasil

10:34 - 11/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Sula Miranda abriu o coração sobre sua participação no reality Os Gretchens, exibido no Multishow. A cantora contou no programa Luciana By Night de terça-feira (10) que não ficou à vontade na atração da irmã.

"Quando o projeto nasceu, não me senti confortável de chamar 'Os Gretchens'. Fiz uma participação especial e ponto. Tenho uma história de vida, 32 anos de carreira, sempre me preocupei em não ser mostrada como 'a irmã da Gretchen'. Profissionalmente eu tenho minha própria trajetória, ela tem a dela, que eu respeito super. Ela está numa fase ótima, fazendo sucesso e quero que ela se dê bem", afirma.

+ Nego do Borel é criticado pela ex-namorada após clipe polêmico

O episódio em que o sobrinho, Thammy, revela que pensa em fazer uma cirurgia íntima também causou mal-estar. "Eu me senti incomodada, muito desconfortável. A produção só avisava que íamos tomar café da manhã, ou que íamos a um restaurante, o assunto eu só sabia na hora. Fui pega de surpresa, não sei se eles combinaram com a produção ou não, mas parecia que queriam ver minhas reações".

Apesar disso, a relação familiar com a "rainha do rebolado" não ficou abalada. "Já passou. Levamos 20 anos para construir uma relação estável porque nos deixávamos levar pelo auê da mídia. Não deixaria 15 dias de reality show estragar isso".

Falando em Thammy, Sula não consegue chamá-lo no masculino. "Não fico à vontade de chamar 'ela' de 'ele'. Se eu fizer, vou forçar a minha natureza. Sei que ela não gosta, que pensa que eu faço por conta da minha fé, mas não é. Eu vou falar 'ela' pro resto da vida. O pai de vez em quando fala 'ela', a mãe também. Tem que ser uma coisa natural, para a família é muito difícil". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório