Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Letícia Datena e marido deixam Copa e vão para lua de mel na Itália

Letícia e Norambuena se casaram na primeira semana de maio em uma cerimônia cabalística

Letícia Datena e marido deixam Copa e vão para lua de mel na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

20:38 - 11/07/18 por Folhapress

Fama Casamento

Letícia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, e o marido dela, o chileno Rodrigo Norambuena, deixaram a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, onde trabalhavam juntos pelo canal Fox Sports, e embarcaram para lua de mel na Itália.

A jornalista e o empresário estão curtindo o momento viajando por cidades italianas como Napoli, Capri, Roma e Firenze desde a última quinta-feira (5).

Letícia e Norambuena se casaram na primeira semana de maio em uma cerimônia cabalística, ao ar livre, realizada no hotel de Silvio Santos localizado no litoral sul de São Paulo. Namorados há dois anos, ela é apresentadora do Fox Sports chileno, do qual o marido é vice-presidente sênior.

+ Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber, torceu pelo Brasil na Copa

À reportagem Letícia contou que o casamento foi organizado com seis meses de antecedência e que a cerimônia na praia para 90 pessoas (convidados do Brasil e do Chile) foi um pedido de Norambuena.

"Consegui manter tudo em segredo, graças a Deus! Foi tudo maravilhoso, com certeza o melhor dia da minha vida. Foi uma cerimônia do jeito que eu queria", contou a apresentadora, que foi conduzida ao altar pelo pai, José Luiz Datena.

O cabala é uma corrente esotérica originada no judaísmo. "Estou no cabala há 10 anos e me sinto completamente diferente", diz ela. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório