Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Afastado da TV, Rafinha Bastos retoma carreira com stand up nos EUA

O humorista voltou a fazer stand up comedy

Afastado da TV, Rafinha Bastos retoma carreira com stand up nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

05:44 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Recomeço

Sem trabalho na TV brasileira há cerca de três anos, Rafinha Bastos tenta retomar sua carreira de comediante nos Estados Unidos. O humorista de 41 anos se mudou para Los Angeles, na Califórnia.

"Vim para os Estados Unidos para fazer comédia. Recomeçar a carreira. É duro... Mas é f*** demais. Poder fazer isso depois de tantos anos de estrada... Em outra língua... É assustador e, ao mesmo tempo, excitante", relatou ele no Instagram.

+ Ximbinha se casa com mulher apontada como pivô da separação de Joelma

Rafinha viu sua carreira entrar em crise depois de algumas polêmicas à frente do extinto CQC, na Band. Hoje ele vê a distância do Brasil como algo positivo. "É incrível, como se eu tivesse oportunidade de recomeçar algo que eu gosto de fazer com a experiência de saber o que fazer. É como se recomeçasse um pouquinho mais na frente. É muito bom subir no palco sem que ninguém saiba quem eu sou, não tem expectativa", disse.

Aquelas conquistas que dá orgulho de contar. No meu primeiro ano fazendo show nos EUA, já fui convidado para me apresentar no maior festival de comédia do mundo, o Just for Laughs (Montreal, Canadá), evento com os maiores comediantes do mundo (Seinfeld, Chris Rock, George Carlin e muitos outros já estiveram por lá). Vou fazer show no palco principal com gravação para a TV canadense e pro programa do Kevin Hart. Obrigado a todo mundo que tá seguindo e torcendo por mim nessa minha jornada louca na América. Isso ainda vai ser muito mais foda... anota aí. Tô feliz pra caraio! #standupcomedy #jfl #justforlaughs

Uma publicação partilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) a 12 de Jul, 2018 às 1:31 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório