Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Mulher pede que cantor Luciano devolva cachorro encontrado na rua

Animal foi achado em frente a um hotel em que o sertanejo estava hospedado

Mulher pede que cantor Luciano devolva cachorro encontrado na rua
Notícias ao Minuto Brasil

16:18 - 16/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O sertanejo Luciano encontrou um cachorro na porta de um hotel que estava hospedado em Abaeté (MG) neste fim de semana, e o levou embora. Agora, a história está dando o que falar, pois a suposta dona do animal apareceu e o quer de volta.

"Quando eu vejo um cachorro na rua, a primeira coisa que olho é o focinho e as orelhas do animal. Se o focinho estiver machucado, grosso, é um focinho calejado de procurar comida no lixo. E esse animal estava assim, com características de um animal de rua, apesar de não ser", disse Luciano ao G1.

+ Silvio Santos propõe orgia e inclui a filha, Patrícia Abravanel

Luciano fez uma postagem no Instagram explicando a situação da adoção, mas tirou o post do ar assim que a mulher se manifestou. "Meu anjo, tirei o post porque apareceu uma pessoa dizendo que o cachorro era dela... bom antes de resgatar qualquer cachorro eu sempre procuro se alguém é dono.... do jeito que ele esta..desnutrido, cheio de carrapatos e doente.... aquele animal tem tudo, menos dono... mas até semana que vem devolvo para a suposta dona", explicou o cantor a uma fã que pediu notícias sobre o cachorro.

De acordo com o G1, a diretora da ONG Socorro Bichos de Abaeté, Rosilane Aparecida de Castro, garantiu que o animal costumava ficar nas ruas. "Muitas pessoas postavam que o viam sempre na rua. A gente acha que a proprietária deveria deixar ele com o Luciano porque ele vai cuidar, não é o primeiro cachorro que ele adota. Vemos demais essa situação da pessoa ter cachorro e deixar pelas ruas, isso é complicado. Ele é um animal idoso, tem oito anos de idade. Queríamos que o Luciano ficasse com ele, mas sabemos que é difícil e isso pode trazer problemas para ele", lamentou.

Luciano, contudo, respondeu a organização e disse que não quer correr riscos de ser processado. Caso a dona não apareça, o cantor afirmou que vai deixar o cão na porta do hotel onde foi encontrado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório