Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Tremi mais que bambu', diz Claudia Leitte sobre surpresa no The Voice

Cantora se disfarçou de candidata do reality

'Tremi mais que bambu', diz Claudia Leitte sobre surpresa no The Voice
Notícias ao Minuto Brasil

22:08 - 18/07/18 por Folhapress

Fama TV

Depois de se disfarçar de candidata e fazer uma apresentação surpresa no palco do The Voice Brasil nesta terça-feira (17), Claudia Leitte revelou momentos de tensão antes de participar da audição às cegas.

"Eu tremi mais que bambu, que vara verde", revelou a cantora no Vídeo Show desta quarta (18).

O medo, é claro, era que nenhum dos jurados se virasse no meio da apresentação. O resultado, é claro, foi bem diferente. "Todo mundo virou! Foi melhor do que eu imaginei", comemorou Claudia.

+ 'Acho que Diplo tem uma queda por você', diz cantora para Pabllo

A APRESENTAÇÃO

Claudia foi a última "candidata" a se apresentar após seus pais falarem um pouco de sua infância e trajetória de sucesso. "Era escova de cabelo, era cabo de vassoura, sempre tinha uma coisa para servir de microfone", disse a mãe da cantora. Em todas as imagens, no entanto, seu rosto era coberto para manter a surpresa.

Assim que começou a cantar, no entanto, Claudia viu, um a um, os jurados se virarem. "Eu, na minha precipitação de sempre, meti a mão [no botão]. Mas primeiro me arrepiei, e vi que alguma coisa remetia a voz de Claudia", afirmou Carlinhos Brown, o primeiro a "escolher a candidata" para seu time.

"Somos uma família! Fui ali certa de que tudo ia ser lindo! Quando Deus está em um projeto é assim, feito brincadeira de pai e filho, mesmo quando bate aquele frio na espinha, a gente se joga de certa altura, sorrindo, nos braços do amor. Arrasem, meus amigos lindos! Nosso programa é o melhor do mundo e vocês são demais!", postou Claudia após a transmissão do programa em sua conta no Instagram.

A nova temporada do The Voice Brasil ganhou uma nova ferramenta: o "block button" (botão de bloqueio), além do tradicional botão vermelho. Nele, um técnico pode barrar outro de escolher um participante que estiver se apresentado durante a audição. Nesta terça, Lulu Santos já usou o recurso para bloquear Carlinhos Brown.

Nesta edição, The Voice Brasil passa a ser exibido às terças e às quintas, em vez de apenas um dia, como foi nas temporadas anteriores. O vencedor desta edição vai ganhar R$ 500 mil e a produção de um álbum. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório