Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No 'Raul Gil', Thammy 'não tira o chapéu' para a tia Sula; entenda

'Pra mim não passa na minha cabeça não amar alguém da minha família. Ela nunca me renegou, ela só não aceita a forma que eu sou', explica Thammy

No 'Raul Gil', Thammy 'não tira o chapéu' para a tia Sula; entenda
Notícias ao Minuto Brasil

17:25 - 21/07/18 por Folhapress

Fama Polémica

Thammy Miranda esteve no "Programa Raul Gil", do SBT, exibido neste sábado (21), e criticou algumas atitudes de sua tia, a cantora Sula Miranda. As declarações fizeram parte do quadro "Para quem você tira o chapéu".

Sobre o relacionamento com a tia, ele diz que existe amor, mas que se magoou em diversas ocasiões. "Não tiro o chapéu para algumas atitudes. Ela é minha tia e amo de paixão. Tem amor. É mentira se falar que não tem. Algumas atitudes me magoaram. Teve coisas no reality que não concordei", explicou. Questionado pelo apresentador Raul Gil, ele confidenciou alguns episódios.

+ Flávia Alessandra posta foto de maiô fio dental e surpreende seguidores

"Por exemplo, tem um programa que ela fez em outra emissora que ela não considerava a Andressa minha mulher, considerava uma amiga minha. (...) Fiquei chateado de ver isso em rede nacional", contou Thammy, que está há cinco anos com a parceira.

"Pra mim não passa na minha cabeça não amar alguém da minha família. Ela nunca me renegou, ela só não aceita a forma que eu sou. Ela acredita que Deus vai me mudar. Se Deus me mudar, OK. Pra mim tá OK, mas eu não vou sofrer", completou Thammy. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório