Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 45, Latino faz procedimento rejuvenescedor

O Fotona é um equipamento com diversos lasers que atuam contra a flacidez da pele, além de melhora o relevo, a textura e o contorno facial

Aos 45, Latino faz procedimento rejuvenescedor
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 22/07/18 por Folhapress

Fama Estética

Na última sexta-feira (22), Latino começou um tratamento para rejuvenescer. A caminho dos 46 anos, o cantor compareceu a uma clínica estética em São Paulo para a sua primeira sessão com o Fotona 4D, máquina de laser que tem feito sucesso entre os famosos ao prometer resultados eficientes e duradouros.

O Fotona é um equipamento com diversos lasers que atuam contra a flacidez da pele, além de melhora o relevo, a textura e o contorno facial. A quarta dimensão que configura o nome "4D" vem da eficácia do método, que mantém seus efeitos por um longe período de tempo -a quarta dimensão.

"Não existe tratamento igual a este. Ele trata todas as camadas da pele, até o osso, sem a necessidade de recuperação", conta o dermatologista Ivan Rollemberg, responsável pelo tratamento de Latino e que já atendeu celebridades como Gabriela Pugliesi e Rodrigo Faro. "Além disso, a rotina de sol não atrapalha o tratamento. É uma revolução."

No mercado internacional há alguns anos, o Fotona só chegou ao Brasil recentemente -além do alto investimento requerido, faltava também a aprovação da Anvisa.

Rollemberg afirma que cada sessão do Fotona 4D custa cerca de R$ 4,5 mil -o preço varia de clínica para clínica. Para obter bons resultados, são necessárias pelo menos três sessões, com um intervalo de dois meses entre elas.

Outro diferencial, segundo o médico, é que o Fotona 4D pode ser aplicado em peles de qualquer cor e no corpo inteiro. Inclusive em órgãos sexuais. "É possível usar o Fotona para aumentar a sensibilidade dos genitais e até diminuir o canal da vagina, aumentando a lubrificação." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório