Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Laura Neiva assume vontade de usar brinquedos sexuais

A atriz conversou com Matheus Mazzafera sobre o assunto

Laura Neiva assume vontade de usar brinquedos sexuais
Notícias ao Minuto Brasil

13:03 - 23/07/18 por Folhapress

Fama Intimidade

Dias após se tornar público o fim do noivado dos atores Laura Neiva e Chay Suede, Matheus Mazzafera publicou no YouTube um vídeo em que a atriz é a convidada para um papo em seu canal. Porém, a gravação foi feita antes da separação dos dois.

Com direito a muitas risadas, eles brincaram de "Eu nunca", jogo em que os participantes têm que tomar um gole de bebida a cada vez que admitem já ter feito uma das questões.

No jogo, Laura admitiu que já beijou meninas e fez teste para saber se estava grávida. "A Laura é maravilhosa", brincou Matheus sobre as revelações da atriz.

+ Filho da blogueira Lu Tranchesi dá show de fofura em declaração de amor

Sobre brinquedos sexuais, ela disse que nunca usou, mas disse que tem vontade. "Quero muito", entregou a atriz. "Nunca? Nem quando foi solteira?", perguntou o dono do canal. "Nunca fui solteira (risos). Não, nunca (usei). Sempre eu me bastei (risos). Mas tenho curiosidade e vou usar, não tenho problema nenhum. Mas não aconteceu ainda. Quem sabe depois daqui?", provocou ela.

A convidada ainda admitiu que já falou com dois contatinhos ao mesmo tempo. "Antes, né?", falou ela, dando a entender que naquele momento ainda estava com Chay. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório