Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carol Dantas agradece presença de Marquezine em festa, e atriz responde

Davi Lucca fará 7 anos apenas em 24 de agosto, mas já ganhou comemoração antecipada neste domingo

Carol Dantas agradece presença de Marquezine em festa, e atriz responde
Notícias ao Minuto Brasil

06:16 - 24/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Ex de Neymar

Carol Dantas usou seu Instagram para explicar o motivo de ter comemorado o aniversário de Davi Lucca, filho dela com Neymar, um mês antes dele completar 7 anos. Ele ganhou uma festa neste domingo (22), em Santos, litoral de São Paulo.

"O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível", declarou Carol.

+ Tatá Werneck começa a se despedir de novela e homenageia colegas

Ela ainda agradeceu várias pessoas no post do Instagram, incluindo Bruna Marquezine. Ao ver a homenagem de Carol, a atriz da novela "Deus Salve O Rei" elogiou a declaração: "Lindo".

O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: @neymarjr @miriannogueiraaraujo @nadine.goncalves @eliz.eudantas @neymarpai_ @ninafaria93 @martinezvini @rafaella @mandantas @brumarquezine @ferndantas #vovônego @jotaamancio #tiolucas #tiojoao @kahrolina @mloop87 @gacappelletti Obrigada 

Uma publicação partilhada por Ca Dantas (@candantas) a 23 de Jul, 2018 às 6:31 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório