Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beyoncé compartilha foto rara dos gêmeos; confira!

A cantora dificilmente posta foto dos filhos nas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

04:55 - 27/07/18 por Folhapress

Fama Cantora

Beyoncé deu um presente aos fãs nesta quarta-feira (25) ao compartilhar nas redes sociais uma foto dos filhos gêmeos, Rumi e Sir, que completaram um ano no último dia 12. Não é comum a cantora divulgar imagens das duas crianças, assim como de sua filha mais velha, Blue Ivy, 6. Os três são fruto da união dela com o rapper Jay-Z. 

+ Neymar é padrinho de casamento badalado em SP; Bruna não comparece

A divulgação da nova imagem, no Instagram da revista de Beyoncé, chamada Essence, levou a uma série de comentários de fãs. "Nossa, eles são iguais a Blue", comparou uma internauta; "Beyoncé e J fazem bebês lindos", brincou outra.

Com 116 milhões de seguidores, Beyoncé é a quinta celebridade que mais ganha dinheiro com posts patrocinados no Intagram, segundo a empresa britânica Hopper HQ. No ano passado, o montante chegou a US$ 700 mil (R$ 2,6 milhões). 

A cantora está fazendo atualmente a turnê On the Run 2, com o marido, Jay-Z, pela Europa. Foi em meio à turnê que o casal anunciou um álbum surpresa em 16 de junho. Com nove faixas, "Everything Is Love" está, por enquanto, restrito a plataforma digital Tidal, que pertence ao próprio Jay-Z. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório