Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Youtuber Everson Zoio conta como estuprou ex-namorada e gera revolta

O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter

Notícias ao Minuto Brasil

05:31 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Assédio

Um vídeo do youtuber Everson Henrique de Oliveira veio à tona nessa sexta-feira (27) e gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens, o youtuber conhecido como Everson Zoio conta detalhes de como estuprou a ex-namorada.

O vídeo foi publicado em 7 de março de 2017, com o título "O dia que fui dormir com minha ex-namorada na fazenda".

Segundo destaca o jornal O Dia, o assunto se tornou um dos mais comentados nos trending topics do Twitter e o vídeo foi apagado após a repercussão.

Durante o relatado do abuso sexual, Everson e mais três meninos dão gargalhadas. De acordo com o youtuber, a ex-namorada havia negado ter relações sexuais mas ele insistiu enquanto ela dormia.

"Nesse dia, eu queria dar umas 'galadas' nela, dar umas furadas. Só que daí, ela estava cansada e falou: 'não vai rolar'. Falei beleza, não vou te forçar porque não sou estuprador, mas mesmo assim suave. Ela estava de pijaminha bem fino, fui abaixando, devagarzinho, sem querer acordar ela e consegui tirar. (...) Só que eu fui empurrando, empurrando e ela não acordava. Fiquei dando umas cutucadas", disse. Ao contar o fato, três meninos que também aparecem no vídeo gargalham.

Everson, que tem quase 10 milhões de seguidores no YouTube, ainda não se pronunciou sobre o caso.

No entanto, a publicação destaca que, segundo o Código Penal Brasileiro, o estupro é configurado quando se "constrange alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório