Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai de Melody defende roupas da filha e avisa: 'Namoro só aos 15'

O pai disse ainda que proíbe Melody de usar shortinho curto

Pai de Melody defende roupas da filha e avisa: 'Namoro só aos 15'
Notícias ao Minuto Brasil

06:52 - 29/07/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantora

Com apenas 11 anos de idade, a cantora Melody já se veste como uma verdadeira adulta. Os looks dão o que falar nas redes sociais. O pai, o cantor e compositor Belinho, defende o estilo da filha:

"Ela tem duas personal stylists que tentam vestí-la 'mais menina'. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela", defende o pai.

"Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira", disse em entrevista ao Extra.

Melody é irmã de Bella Angel, 13 anos, também cantora e compositora dos sucessos da irmã caçula. Bella é considerada "mais discreta" ao se vestir.

As irmãs acabaram de gravar juntas a música "Tô bem, tô zen", que será lançada junto com o clipe no dia 9 de agosto.

+ Internautas elogiam novo clipe de Melody, mas ignoram 'sexualização'

"Elas duas são bem diferentes. A Melody tem uma pegada mais pop e de atitude. A Bella é mais recatada, discreta e contida, e tem um público diferente do da irmã. Até o comportamento dela é diferente", destaca o pai.

Outro tema: relacionamentos! Belinho também deixou claro que as filhas só poderão namorar depois dos 15 anos. "Elas não pensam nisso agora. Tem muita criança aí de 11, 12 anos que já querem namorar e os pais deixam... As minhas filhas nem sonham com isso. Outro dia, a Melody postou uma foto com um menino e falaram que ela estava namorando, o que é mentira. Minhas filhas são muito novas e nunca namoraram, e eu falei para elas que só depois dos 15. Antes, não! Quando chegarem lá, a gente pode pensar".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório