Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine é madrinha de mais um casamento

Para a cerimônia da amiga, ela decidiu cortar o cabelo na altura dos ombros

Bruna Marquezine é madrinha de mais um casamento
Notícias ao Minuto Brasil

04:28 - 30/07/18 por Folhapress

Fama REQUISITADA!

Acompanhada de Neymar, Bruna Marquezine foi madrinha de casamento da amiga Hatalia Oliveira, filha do ex-jogador e comentarista esportivo Zinho, em uma cerimônia a céu aberto realizada neste sábado (28) em um hotel localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A atriz foi uma das madrinhas de Hatalia e o noivo, Matthijs Boersma. Ela largou Neymar durante alguns minutos para entrar na cerimônia com o amigo Daniel Campos. Mesmo com a ligação "boleira" entre o pai da noiva e Neymar, o namorado de Marquezine não estava na lista de padrinhos do casal.

Em um dos vídeos publicados pelos convidados do casamento, Marquezine aparece enxugando as lágrimas enquanto ouvia os noivos se declararem no altar. Neymar registrou a namorada em sua rede social e "entregou" que ela mudou o visual após o fim da novela "Deus Salve o Rei".

Para a cerimônia da amiga, ela decidiu cortar o cabelo na altura dos ombros.Esse é o terceiro casamento que Neymar comparece nesta semana, o segundo ao lado de Marquezine. Na terça (24), Neymar foi com a namorada e o filho, Davi Lucca, à cerimônia do ex-jogador Leo, do Santos, com Gabriela Pozzi. Na quinta (26), sozinho, o craque foi padrinho da união da empresária e amiga Samara Costa com o administrador Márcio Spinelli, em São Paulo. Com informações da Folhapress.

Leia também:  Bruna Marquezine comemora 23 anos com festa na mansão de Neymar; fotos

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório