Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Bom Dia e Cia vira vendedora para sustentar família em dificuldades

A primeira apresentadora do Bom Dia e Cia, que já foi comandado por Eliana, chegou a se formar em Jornalismo

Ex-Bom Dia e Cia vira vendedora para sustentar família em dificuldades
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 02/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Dificuldades como as que assolam muitos brasileiros fizeram com que Jéssica Esteves deixasse sua carreira na TV para se dedicar à família. A primeira apresentadora do Bom Dia e Cia, que já foi comandado por Eliana, chegou a se formar em Jornalismo, mas não trabalhou na área.

"Minha mãe morreu em 2012, mesmo ano em que me formei. Louca para trabalhar na área, não pude. Morava só com meu pai, e ele desencadeou uma depressão seguida da descoberta de uma doença neurodegenerativa (a atrofia multissistêmica, que compromete os sistemas neurológico e motor). Tive que arregaçar as mangas", contou ela ao Notícias da TV.

+ Ana Furtado celebra volta à TV durante tratamento: 'Superação'

Foi então que Jéssica se tornou vendedora e passou por diversos seguimentos. "Fui trabalhar de vendedora temporária de fim de ano em loja de shopping, logo depois me fixei no primeiro emprego que me garantisse maior segurança financeira para poder sustentar a mim, meu pai e minha casa. Fui ser recepcionista. As pessoas passavam por mim e não entendiam, diziam: 'Como assim você estava na TV e agora está aqui numa recepção?'. Eu nunca me envergonhei, sabia que estava fazendo o certo, e que todo tipo de trabalho é digno", conta.

"Depois, virei secretária de diretoria, trabalhei com administrativo, financeiro e hoje trabalho no setor comercial de uma empresa de cirurgia estética. Não é fácil não ter mais minha mãe comigo, meu pai não andar, alar com dificuldade, usar fralda... Minha vida virou de cabeça pra baixo, mas eu percebi que o açúcar ainda estava nela, era só eu me esforçar e mexer mais um pouquinho o copo. E assim faço todos os dias", diz.

"Vivo um dia de cada vez, minha próxima realização pessoal será em setembro, quando completarei 27 anos e concretizarei um dos meus sonhos, que é me casar. Hoje trabalho fora da telinha, mas nunca excluo nenhuma possibilidade na vida... Prefiro curtir as oportunidades que aparecerem. Sou muito feliz com tudo o que aprendi, que sou, que faço. A felicidade é uma questão de escolha", conta ela.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório