Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'É violência, sim', diz Deborah Secco sobre cena de sexo em Segundo Sol

A atriz também falou da importância de ter esse tipo de situação retratada na dramaturgia

'É violência, sim', diz Deborah Secco sobre cena de sexo em Segundo Sol
Notícias ao Minuto Brasil

08:08 - 03/08/18 por Folhapress

Fama Fama

violência, sim. É absurdo, sim. É difícil de assistir, sim". Foi assim que a atriz Deborah Secco, 38, definiu a cena de sexo entre sua personagem, Karola, e Remy, vivido por Vladimir Brichta, no capítulo desta quinta-feira (2) da novela "Segundo Sol" (Globo).

Apesar de serem amantes desde o início da trama, Karola passou a ser chantageada por Remy, que agora sabe a verdade sobre Valentim (Danilo Mesquita), roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) logo depois do parto. O striptease e o sexo foram exigência do malandro, sob a ameaça de que revelaria tudo.

+ Gentili se interessa por amiga de Maísa e é detonado: 'Ela tem 15 anos'

"Pra quem não viu, a cena foi a vilã sendo sexualmente violentada pelo amante. Pode até ter existido quem se divertiu com a dor dela, ter achado que ela merecia, mas a maioria me perguntou se eu tinha enxergado a violência da cena. Claro que enxerguei. Claro que sentimos isso na hora de gravar", disse Secco em sua conta no Instagram.

A atriz também falou da importância de ter esse tipo de situação retratada na dramaturgia e questionou: "O que seria da arte se não fosse a provocação? Se não nos fizesse chorar, rir, nos indignar... ?". "Que bom ver o papel provocador da arte se implementar em forma de indignação. Essa é a nossa função na sociedade".

A mensagem da atriz foi seguida por uma série de comentários de elogio e indignação com a situação da personagem: "Eu fui uma das que fiquei angustiada. É violência, sim. A partir do momento que uma mulher não quer e não dá consentimento", disse uma; "Que cena! O impacto, a angústia. Parabéns pelo grande talento, sou fã demais", falou outra. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório