Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gorjetas: conheça os famosos mais generosos e os mais sovinas

Confira galeria de fotos

Gorjetas: os famosos mais generosos e os mais sovinas! -

Dar gorjeta não é obrigatório no Brasil (ao contrário de países como os EUA), mas é uma forma educada de reconhecer o trabalho das pessoas que lhe prestaram um bom serviço. Além disso, essa gratificação serve para complementar o salário de profissionais, como garçons, que costuma ser baixo. No caso das celebridades, imaginamos que dar esse dinheiro extra não seja um problema, certo? Olha, depende do famoso!

Enquanto algumas estrelas são conhecidas por serem generosas no valor das gorjetas, melhor não esperar muito de outras personalidades... Veja a seguir na galeria!

Notícias ao Minuto Brasil

04:52 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Celebridades

Dar gorjeta não é obrigatório no Brasil (ao contrário de países como os EUA), mas é uma forma gentil de reconhecer o trabalho das pessoas que lhe prestaram um bom serviço. Além disso, essa gratificação serve para complementar o salário de profissionais como garçons que costuma ser baixo. No caso das celebridades, imaginamos que dar esse dinheiro extra não seja um problema, certo? Olha, depende do famoso!

Enquanto algumas estrelas são conhecidas por serem muito generosas no valor das gorjetas, melhor não esperar muito de outras personalidades... Veja a seguir na galeria!

Leia também: Solidários: os famosos que se dedicam à caridade e causas sociais!

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório