Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator é hospitalizado após ser brutalmente agredido em Lisboa

Diogo Fialho teve que ser submetido a uma cirurgia no maxilar

Ator é hospitalizado após ser brutalmente agredido em Lisboa
Notícias ao Minuto Brasil

12:34 - 04/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Violência

O ator português Diogo Fialho, de 27 anos, foi brutalmente agredido na madrugada desta quinta-feira (2), em Lisboa, Portugal, e precisou ser transportado para o hospital por uma ambulância, antes de passar por uma cirurgia. As circunstâncias das agressões são desconhecidas, mas a polícia confirma que ele esteve no local relatado, o centro histórico de Lisboa. 

Em relato dado à polícia, Diogo declarou que “não se lembrava” quem teria sido o/os autor/es da agressão, nem como teria ido parar ali, não sendo, por isso, possível apurar, as circunstâncias em que tudo aconteceu.

+ Quem é Carlinhos Maia, o brasileiro mais visto no Stories; veja ranking

Foi o irmão do ator, Tiago Fialho, quem denunciou as agressões através de uma publicação no Facebook, acompanhada de uma fotografia reveladora do estado em que o agredido ficou.

Em declarações ao Notícias ao Minuto, Tiago indicou que Diogo "foi abordado na rua com assobios", e perguntou aos demais "o que se passava". Na sequência, ele foi agredido a ponto de não se lembrar de mais detalhes.

Segundo Tiago, o irmão teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica no maxilar, no Hospital de São José, em Lisboa, e está em recuperação. Ele está "estável", descreveu. Quanto à apresentação de queixa junto das autoridades competentes, Tiago garantiu que "será feita". 

Já hoje, o humorista Diogo Faro, amigo do ator agredido, dá conta do sucedido, informando que Diogo Fialho se encontra no recobro, no hospital, e pedindo que se “dê eco” ao caso. “Diogo Fialho foi espancado do nada”, escreveu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório