Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mileide Mihaile é detonada pela mãe de Safadão: 'Já passou do limite'

Dona Bill diz que a ex-mulher do cantor ataca sua família com perfis falsos de redes sociais

Mileide Mihaile é detonada pela mãe de Safadão: 'Já passou do limite'
Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, finalmente se pronunciou sobre a batalha em torno da pensão alimentícia ao filho do cantor que foi travada pela ex-mulher Mileide Mihaile. E ela detonou a ex-nora.

“Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história”, afirmou em textão.

+ William Waack ironiza Globo e Miriam Leitão: 'Não tenho chefe no ponto'

“Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor”, disse.

De acordo com o site 'Metrópoles', Bill disse ainda que Mileide mantém perfis falsos em redes sociais com o intuito de atacar a família de Safadão.

“Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de ‘viado’ e ‘sapatão’, odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma. Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar”, revelou. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório