Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Bárbara Borges desmaia e atriz se desespera: 'Chorei muito'

Martin, de 4 anos, foi atendido no hospital e já recebeu alta

Filho de Bárbara Borges desmaia e atriz se desespera: 'Chorei muito'
Notícias ao Minuto Brasil

14:44 - 06/08/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Pânico

Bárbara Borges levou um grande susto neste domingo (6) quando seu filho, Martin, de 4 anos, desmaiou enquanto estava na casa da mãe dela. A atriz relatou os momentos de pânico no Instagram.

"Domingo começou com uma programação animada de 3 festas infantis para irmos. (...) Martin estava na minha mãe assistindo um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza até que desmaiou. Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado", disse.

+ Demi Lovato já teve alta hospitalar

Em seguida, Bárbara disse que ficou apavorada do caminho da casa da mãe até o hospital. "A vontade é de se teletransportar!", afirmou.

A atriz conseguiu a ajuda de um homem, que ela chamou de Senhor Geraldo, que ofereceu de levá-los ao hospital. Chegando lá, Martin foi atendido e fez exames para avaliar as causas do desmaio.

"Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele: 'Filho, mamãe tá com você e estamos indo pro médico, fala com a mamãe”, ele abriu um pouco os olhos e disse: 'Tá, mamãe, mas depois vamos pras festas?'. Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta", continuou ela.

De acordo com o UOL, Bárbara afirmou que o filho vai passar por um neurologista para saber o que aconteceu.

"São muitas as causas que provocam o desmaio, desde simples até graves, que podem indicar epilepsia e outras doenças neurológicas. [...] Chorei muito de nervoso pelo estresse emocional que vivi, mas o alívio que é vê-lo bem agora me faz sorrir. Abracei ele e enchi de beijo e amor", completou.

Domingo começou com uma programação animada de 3 festas infantis para irmos. Estava tudo planejadinho. Theo que estava doente em casa com febre e garganta inflamada desde sexta, estava melhor. Martin estava na minha mãe ansioso falando das festas desde que acordou! Tudo corria normal e dentro do planejado e estávamos prestes a começar nossa maratona infantil quando a vida, com sua implacável imprevisibilidade, mudou num instante o rumo de tudo. Martin estava na minha mãe assistindo um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza até que desmaiou. Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado. Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar!!!! Felizmente Deus colocou um anjo no meio do caminho que sou muito grata: Sr Geraldo, que trabalha no hotel ao lado do prédio da minha mãe, que me viu na rua em desespero com o Martin no colo acompanhada do meu irmão procurando taxi, e se ofereceu para nos levar com seu carro que já estava ali. Chegamos rápido e ele foi atendido e fez todos os exames para avaliar a causa desse desmaio repentino. Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele “Filho, mamãe tá com você e estamos indo pro médico, fala com a mamãe”, ele abriu um pouco os olhos e disse “tá mamãe, mas depois vamos pras festas?”. Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta. (Continuação nos comentários) Uma publicação partilhada por Bárbara Borges (@barbaraborgesoficial) a 5 de Ago, 2018 às 5:41 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório