Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta resgata jingle do Big Mac em campanha da Renault

Ação ainda traz outros dois embaixadores famosos: Bruno Gagliasso e Mariana Ruy Barbosa

Anitta resgata jingle do Big Mac em campanha da Renault
Notícias ao Minuto Brasil

15:16 - 06/08/18 por Folhapress

Fama Propaganda

AMON BORGES - A nova campanha da Renault protagonizada por Anitta traz uma parceria com o McDonald's. Na ação, a funkeira canta o famoso jingle do Big Mac com uma nova letra destacando a volta da promoção que dará 100 Kwids ao público.

"Em vez de elencar os ingredientes do Big Mac, a letra exalta a promoção da Renault na voz da Anitta, que é influenciadora das duas marcas", afirma Rafael Urenha, CCO da agência DPZ&T. O principal sanduíche da rede de fast food completa 50 anos em 2018, enquanto a primeira fábrica da Renault no Brasil chega aos 20 anos.

+ Victor & Leo anunciam separação após 26 anos de carreira

Para participar, é preciso ir a uma concessionária da marca a partir de 10 de agosto, escolher uma chave e tentar ligar o carro. Se o automóvel responder ao comando, o cliente o leva para casa -daí o nome "Girou, Ligou, Ganhou". Quem não conseguir o veículo, pode ter condições especiais para a compra.

O público ainda pode ter uma segunda chance ao passar no drive thru do McDonald's e comprar um Big Mac para ganhar uma chave extra e participar.

A campanha ainda traz outros dois embaixadores famosos: Bruno Gagliasso e Mariana Ruy Barbosa.

Segundo Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault, a campanha foi desenvolvida pensando no digital primeiro e contará até com pequenos filmes para serem compartilhados pelo WhatsApp. "É para serem viralizados nos grupos de família, do trabalho e até mesmo da sacanagem."

Em um dos vídeos, Anitta diz estar preparada para divulgar a promoção e para dar mais repercussão à notícia conta com especialistas como Leão Lobo e Nelson Rubens. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório